18/05/2017

Tênis para academia: saiba como escolher!


Passarela Blog – Jéssica Soares
18 de mai de 2017 12:08

Praticar atividades físicas requer atenção com alguns detalhes que nem todas as pessoas dão a importância necessária. Deve haver uma preocupação com as roupas confortáveis para os exercícios, mas, principalmente, com o tênis para academia, porque ele é o principal responsável pelo sucesso de um treinamento.

O calçado tem uma função realmente importante. Afinal, ele é sua base fundamental durante os treinos, dá sustentação ao seu corpo no momento de elevação de pesos, não permite que você sofra lesões durante o impacto dos exercícios e proporciona vários outros benefícios.

Por essas e outras razões que a escolha do tênis para academia deve ser levada a sério. Confira, então, o que deve ser levado em conta no momento de tomar a decisão do calçado para as atividades físicas do seu dia a dia!

Tênis para academia saiba como escolher

Qual é o melhor tênis para academia?

O melhor tênis para academia é, com certeza, aquele que promove segurança, estabilidade e conforto. Conforto para que nada incomode seus pés durante as atividades, estabilidade para suportar a carga e pressão na execução dos exercícios e segurança para preservar as áreas do seu corpo do impacto e evitar lesões nos tornozelos, nos joelhos e, principalmente, na coluna.

Para escolher o seu tênis para academia leve em consideração esses três quesitos acima e, só depois, pense no modelo, cor e estampas, que também são importantes para decidir qual comprar.

Depois de conferir quais calçados são confortáveis, promovem estabilidade e segurança, se você é uma pessoa mais discreta, pense em uma cor neutra, que combina com qualquer roupa que escolher para os dias de treino, o preto é sempre um aliado. Agora, se você gosta de marcar presença e prefere produções mais vibrantes, existem várias opções de tênis para academia coloridos, estampados e, inclusive, fluorescentes.

 Tênis para academia feminino

Tênis para academia masculino

A Passarela tem o calçado perfeito para você

Se está em busca de ótimos calçados para as suas atividades físicas, na Passarela você vai encontrar opções incríveis que atendem a todos os gostos e estilos e, principalmente, promovem as melhores experiências para que você realize seu treino com alto desempenho.

Você vai poder escolher entre cores, estilos e estampas diferentes e ainda pode inserir no seu carrinho tops, leggings, mochilas ou outros acessórios necessários para os seus treinos na academia.

Tênis e roupas para academia

Confira os modelos disponíveis e escolha o que mais combina com o seu estilo. Você vai arrasar nos looks com o seu tênis para academia e, ainda mais importante, fará cada exercício com qualidade.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Publicado em Passarela Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário