11/05/2017

Camisa estampada masculina, inspire-se!


Guia da Moda Masculina - Blog de Moda Masculina – noreply@blogger.com (Kleberson Farias)
10 de mai de 2017 20:49

Todo cara estiloso deve ter uma camisa estampada no guarda-roupa, como sabemos que você é um cara estiloso e que está sempre por dentro de todas as novidades, vamos trazer para você, vários looks diferentes com camisas estampadas, para te inspirar.



As camisas estampadas que estão super em alta atualmente possuem características que podem agradar uma grande variedade de estilos e gostos, então se você é daqueles que preferem uma estampa mais discreta, pode ter certeza que terá essa opção para você. Logo  seguir veremos alguns tipos de camisetas com estampas que estão super em alta e é tendência.


CAMISA MASCULINA POÁ

Sucesso dos anos 50, a camisa com estampa poá ou estampa de bolinhas como comumente é conhecida, é muito usada e cai bem em vários tipos de estilos de roupas. Uma dica bem legal para camisas com estampa poá é que nunca se deve usar camisas com bolas grandes, elas devem ter um tamanho pequeno, para não parecerem uma roupa de palhaço.


Camisa estampada masculina


CAMISA MASCULINA ESTAMPA FLORAL

O estampado floral esteve em alta em 2015 e continuará em 2017 também. Perceba que o look com uma peça floral deixa o estilo meio hipster e alternativo.

Camisa estampada masculina

Camisa estampada masculina

CAMISA COM ESTAMPA ÉTNICA


Super em alta atualmente essa estampa combina com vários tipos de estilos, porém para usar uma peça étnica tem que ter o mesmo cuidado e usar das mesmas regrinhas usada na camisa listrada, pois a mistura de listras na composição pode poluir o visual e deixar o look nada legal.

Camisa estampada masculina

Camisa estampada masculina


CAMISA MASCULINA ESTAMPA VINTAGE


Para quem ama as estampas vintage essa é uma boa dica. Ultimamente veio crescendo esse tipo de estampa na moda masculina. Você encontrará esse tipo de estampa em camisas e em camisetas nas lojas de departamentos, como Renner, C&A entre outras.

Camisa estampada masculina

Se gostou da postagem compartilhe clicando nos botões abaixo, assim você ajudará o blog a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário