01/08/2014

Camisa amarrada na cintura


via Byline


Quem viveu os anos 90 sua adolescência ou até infância já andou com sua blusa amarrada na cintura para evitar carrega-la nos braços ou fazer volume na mochila ou em qualquer outro lugar. Depois de esse tipo de utilidade ter sido abandonada foi até taxada como ridícula, assim como qualquer outra mania antiga e como qualquer coisa que fizemos no passado principalmente na moda.

Como a moda traz sempre algo de novo ou reinventado, atualmente se vê o tal laço na cintura, mas não com muito volume e sim com uma peça mais leve, a camisa. Sim, as camisas amarradas na cintura vieram também em combinações nas passarelas do SPFW e Fashion Rio nos desfiles de grandes grifes.


Por ser algo não tão fashionista e básico, há diversas possibilidades em apenas uma. Você pode dar - e deve - um toque de estilo pessoal usando uma camisa estampada, não se limitando apenas as quadriculadas que é o que mais vemos atualmente nas ruas.


Se se visual já tem muita estampa, opte por uma camisa lisa de tom neutro ou se for básica, só inverter a regra. Quem acompanha nosso instagram e matérias na qual apareço por aqui pôde conferir que em minhas produções faço o uso não somente das camisas casuais estampadas mas também de cardigãs, deixando assim um pouco diferente o visual - já que há várias possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário